Como importar roupas dos Estados Unidos…

Faz dias que estou para trazer esse artigo no blog sobre como importar roupas dos Estados Unidos, mas devido a correria, acabou não dando tempo, mas agora estou aqui para compartilhar com vocês meus queridos leitores  e espero que gostem do conteúdo e mesmo se não gostarem, pode reclamar heim.

navio-importacao-consultoria-chinaO motivo de estar escrevendo esse artigo para vocês é que eu participo de outras comunidades onde temos debatidos muitos sobre o mercado de importação e acredito que vocês também tenha curiosidade em aprender um pouco sobre como funciona e até mesmo para poder importar suas próprias roupas e o melhor de tudo, roupas originais que sai a preço de custo, essa é a parte boa do negócio, pagar pouco e comprar com qualidade.

Acompanhe comigo nas próximas linhas algumas dicas simples, mas eficiente para você começar a descobrir como importar produtos de marca e originais.

1. passo = pesquisa na internet quais produtos vai comprar e faça um levantamento do preço.

2. passo = identifique quem são os seus fabricantes e fornecedores

3. passo = entenda como funciona o processo para importar qualquer tipo de produto e para isso, você precisa estudar um pouco sobre o mercado de importação, entendendo os conceitos básicos de importação e impostos e mediante a isso analisar os riscos, se compensa ou não importar determinado produto.

Importar roupas dos Estados Unidos é muito bom e vale a pena sim, porque  os produtos sempre são originais, diferente de quando você compra da China, que nem sempre os produtos são de qualidade, mas mesmo da China se você aprender como fazer o passo a passo para escolher bons fornecedores, ainda vale muito a pena importar.

A revista exame tem uma matéria bem legal, explicando todos os procedimentos para trabalhar com importações, segue o link para dar uma olhada e aprender vários detalhes de como funciona o mercado.

Não compre nada sem entender do mercado, você corre o risco de perder dinheiro e depois não tem para quem reclamar, principalmente se for pela internet. Eu recomendo que antes de sair comprando produtos, faça um curso de importação para aprender todos os detalhes de como comprar do exterior.

Abaixo compartilha um video que encontrei no youtube e ensina muita coisa. É um verdadeiro curso sobre importação, vale a pena dar uma olhada. Fica a dica.

É isso ai galera, por hoje é só. Em breve mais novidades.
Abraços e boas compras.